• Guia para Investir nos PALOP Online
  • Início     Boas Vindas      Parceiros      Notícias      FAQ      Ajuda      Contactos     

    Notícia

    19/06/2017
    LEGIS-PALOP no Seminário Internacional em Bissau ”Corrupção e Fragilidade das instituições Politicas e Judiciais”
    Sob o lema “UNIDOS CONTRA A CORRUPÇÃO” realizou-se nos dias 15 e 16 de junho de 2017, em Bissau, o Seminário Internacional ”Corrupção e Fragilidade das instituições Politicas e Judiciais, organizado pela Associação Sindical dos Magistrados Judicias Guineenses (ASMAGUI). O Legis-PALOP, no âmbito do protocolo celebrado com a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa teve a honra e o privilégio de apoiar o Professor Doutor Emílio Kafft Kosta na preparação da comunicação que levou ao evento, mediante a disponibilização da obra: “QUADRO JURÍDICO SOBRE O BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS, COMBATE À CORRUPÇÃO E AO TRÁFICO DE DROGA NOS PALOP”.»

    Foto_Prof. Kafft Kosta_&_Presidente_da_ASMAGUI(2).jpg (2,93 MB) Foto_Prof. Kafft Kosta_&_Presidente_da_ASMAGUI.jpg (2,9 MB)

      PUBLICAÇÕES LEGIS-PALOP

    Guia para Investir nos Palop

    GUIA PARA INVESTIR NOS PALOP

    Informação actualizada sobre o ordenamento jurídico de cada PALOP numa perspectiva de investimento e análise comparativa, permitindo uma rápida percepção do ambiente de negócios de cada país (requisitos e incentivos).

    Newsletter

    QUADRO JURÍDICO SOBRE O BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS, COMBATE À CORRUPÇÃO E AO TRÁFICO DE DROGA NOS PALOP

    Coloca à disposição daqueles que pretendam conhecer, de forma precisa e numa perspectiva comparada, a principal legislação relevante aplicável na prevenção e no combate ao branqueamento/lavagem de capitais, corrupção e tráfico de droga em Angola, Cabo verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe.